Fev
27
2015

SEGURO RESIDENCIAL É BOA OPÇÃO PARA EMERGÊNCIAS

707570Segundo o Instituto de Pesquisa Datafolha, 95% das residências no Brasil não possuem seguro. As perspectivas do mercado, entretanto, são de crescimento para os próximos anos, principalmente através dos seguros residenciais que vêm acompanhados de assistências. As assistências oferecidas são desde serviços essenciais e emergenciais, como chaveiro, encanador e eletricista, até serviços de outros padrões, como, por exemplo, proteção à obras de arte, veículos e aparelhos eletrônicos em caso de furto à residência, ou por exemplo reparo à quebra de vidros e estrago em jardins em casos de ocorrência de fenômenos naturais.
Atualmente, são várias as seguradoras que oferecem esse tipo de serviço, tendo em vista cada vez mais a necessidade de seus clientes.
O seguro residencial que garante assistência possui uma ótima relação custo-benefício. Isso porque um seguro residencial, que tem um baixo custo por ano, possui ao mesmo tempo muitas assistências, que quando são feitas por profissionais autônomos acabam custando mais do que o próprio seguro.
Desta forma, o seguro residencial passa a ser visto não apenas como uma proteção contra roubo e incêndio, por exemplo, mas como uma solução para imprevistos do dia a dia no lar, poupando tempo e ajudando na economia doméstica do morador.
Fonte: Portal Nacional de Seguros